POSTAGENS RECENTES

PESQUISAR NO SITE

Custom Search

Curso Online Spirituality Meets Business - Gustavo Tanaka

http://bit.ly/spiritualitymeetsbusiness

Curso Online Spirituality Meets Business - Gustavo Tanaka

“O workshop leva conhecimentos profundos de maneira muito simples e aplicável no dia a dia. Quando colocamos em prática, é transformador! E a vida nunca mais será a mesma”

A espiritualidade e o trabalho costumam ser vistos como dois mundos separados. Trabalho é uma coisa, espiritualidade é outra. E é justamente essa separação e a falta do entendimento de como esses dois mundos funcionam, os motivos pelos quais caímos no esforço e não conseguimos viver a vida que sonhamos. A minha vida sempre foi essa separação. Era uma coisa ou outra. Eu mergulhava fundo no trabalho, me esforçava e me dedicava. Quando não aguentava mais, ia buscar refúgio na espiritualidade. Nos livros, nas aulas de yoga, em um retiro na natureza. Era sempre uma fuga. Foi somente quando aprendi a integrar os dois mundos que minha vida mudou.Quando aprendi a aplicar no meu dia a dia os conceitos que via fora do trabalho. Quando passei a viver a espiritualidade de maneira mais presente e frequente. E por isso resolvi fazer esse curso. Para compartilhar esses aprendizados e ajudar as pessoas que também se encontram nesse dilema e vivem essa separação entre business e espiritualidade.
http://bit.ly/spiritualitymeetsbusiness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...